terça-feira, 20 de outubro de 2015

UFRJ deve exonerar Mauro Iasi


Eu acabei de assinar o abaixo-assinado "Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ): UFRJ deve exonerar Mauro Iasi" e queria saber se você pode ajudar assinando também.

A nossa meta é conseguir 15.000 assinaturas (neste momento temos perto de 12 mil) e precisamos de mais apoio. Você pode ler mais sobre este assunto e assinar o abaixo-assinado aqui .

Obrigado!


Meu pitaco:

Esse sacripanta nojento, CANALHA e COVARDE, que é pago com o dinheiro dos nossos impostos, acha que nós merecemos ser FUZILADOS apenas por pensarmos diferente dele. Eu gostaria de vê-lo repetir suas BAZÓFIAS na minha frente. Ele não tem culhão para tal.

É claro, nunca acontecerá. Esquerdistas no geral, comunistas em particular, são muito POSUDOS intra-muros, durante seus convescotes para plateias amestradas. Agora que o vídeo viralizou na Internet eu tenho dúvidas que esse BOSTA tenha coragem de sair às ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos — inclusive anônimos —, sejam para criticar, corrigir, aplaudir etc. Peço apenas que sejam polidos, pertinentes à postagem e que não contenham agressões ou ofensas.