domingo, 28 de junho de 2015

Reale solta a franga!


Questionado, jurista desdiz o dito

Sob o título "Até o PSDB quer o impeachment", O Antagonista, um dos poucos sites noticiosos de credibilidade na Internet (outros preferem o indigente "Eu vi o mundo"), dá a notícia (grifos meus):

Ricardo Pessoa pagou o PT por dentro e por fora. Ou: com nota fiscal e sem nota fiscal.

A Veja perguntou a Miguel Reale Júnior se Dilma Rousseff pode ser condenada pelo dinheiro confessadamente sujo que sua campanha recebeu com nota fiscal – aqueles 7,5 milhões de reais declarados ao TSE.

O jurista tucano respondeu que Dilma Rousseff pode ser enquadrada no crime de lavagem de dinheiro:

“Ricardo Pessoa transformou dinheiro ilícito em dinheiro lícito. E quem recebe participa do processo porque é coautor".

Algumas semanas atrás, Miguel Reale Júnior , consultado pela ala mais beligerante do PSDB, abafou a tese do impeachment . Agora tudo mudou.

Meu pitaco:

A verdade é uma só: o PSDB se borra todo quando chega a hora de enfrentar o PT. Com pouquíssimas exceções, é um partido de frouxos. Arrumaram esse Miguel Reale Jr. apenas para anuviar o que estava mais do que claro, inclusive com parecer do Dr. Ives Gandra Martins. Houve crime qualificado e suficiente para não apenas propor o impeachment , mas também exigir a impugnação da candidatura — Dilma e Temer seriam cassados e Aécio e Aloísio assumiriam — além da cassação do registro do PT. O problema é que os tucanos estão se borrando ante a possibilidade de receber a massa falida Brasil.

Pois eu digo: vocês não precisam arrumar o país não. Recebendo o bastão, a mim basta que TODA ESSA CANALHA NÃO FIQUE IMPUNE e estamos conversados.


Links:
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos — inclusive anônimos —, sejam para criticar, corrigir, aplaudir etc. Peço apenas que sejam polidos, pertinentes à postagem e que não contenham agressões ou ofensas.