quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Minha carta ao Capitão Jair Bolsonaro e ao seu partido PSL

Prezado Capitão, Senhores do PSL, bom dia:

Tomei conhecimento há instantes, via WhatsApp, de um movimento que visa instruir eleitores a reportar e a produzir provas materiais ou testemunhais contra as FRAUDES que já ocorreram na votação de 1º turno e que, certamente, também ocorrerão na votação do 2º turno. Estou preocupado e quero elencar minhas razões:
  
  • Os milhares de casos relatados e comprovados se mostraram inócuos. O único efeito prático foi o de aumentar a indignação popular. Porém, não há como reverter a situação. O órgão responsável pela fiscalização é o mesmo órgão promotor do evento, isto é, o TSE.
  • Os fatos relatados foram descritos pelo TSE como "normais" indicando que eles não tomarão qualquer providência.
  • O deputado Francischini do Paraná, que conseguiu a apreensão de 2 (duas) urnas fraudulentas, conseguirá, no muito, a impugnação daquelas e nada mais.
  • Pessoas que querem demonstrar à comunidade científica mundial de que nossas urnas não apenas não podem ser auditadas, como podem ser fraudadas com alguma facilidade ou cumplicidade —, e que têm métodos para comprovar isto, estão sendo impedidas de obter os arquivos contendo o resultado das votações urna a urna pelo próprio TSE!

Para não me estender mais, sugiro a vocês que assistam ao vídeo do Dr. Hugo Hoeschl sobre seu projeto de auditoria da fraude na eleição do 1º turno, assim como na do 2º turno. O vídeo que apresenta sua Operação Anti-Fraude é este https://www.youtube.com/watch?v=FgpYrXN00Sw

Também escrevi sobre o assunto no meu blog. Neste artigo em particular, eu publico um excerto de uma entrevista dada à agora Deputada Joice Hasselmann, pelo hacker que sabe quem fez e onde está o responsável pela introdução da rotina da fraude nos computadores do TSE, possivelmente ajudado ou patrocinado por um juiz (ou juízes) do próprio TSE. O link para a íntegra do vídeo da Joice também está disponível neste artigo.

Voltando ao Dr. Hoeschl e ao projeto Anti-Fraude, quero não apenas prestar inteiro apoio a ele mas pedir a intervenção do PSL para ajudá-lo. Neste momento, apenas a voz dos partidos envolvidos na disputa terão eco no TSE. Ele precisa do acesso aos arquivos o quanto antes.

Participei do trabalho dele (perifericamente, sugerindo métodos e procedimentos) quando ele comprovou a fraude nas eleições de 2014 (Dilma-Aécio). Ele narra isto no seu vídeo. Infelizmente a comprovação deu-se muito depois da promulgação do resultado final e não produziu os efeitos desejados a não ser num pequeno círculo de ativistas patriotas. O Dr. Hoeschl tomou o cuidado também de produzir uma contraprova para o seu método. Aplicado o mesmo método na eleição anterior comprovou-se que não houve fraude. Neste ano, como tudo foi preparado de antemão, a Rede Globo, descaradamente, desclassifica um cientista sem sequer entrevistá-lo. Ele é, possivelmente, o maior e melhor perito em fraudes do Brasil e a Globo se refere a ele como um zé-ninguém. A mídia no geral e a Globo em particular fazem ouvidos moucos sobre essas sérias denúncias.

Está claro para mim que a mídia, juntamente com o estamento burocrático (TSE), preparam um golpe nas urnas. A "observadora" da OEA, dona Chinchilla, não passa de uma velha amiga dos esquerdistas do Foro de São Paulo. O que ela fala a respeito deste assunto não se escreve. Havendo tempo hábil para o Dr. Hoeschl fazer o seu trabalho — que será compartilhado com a comunidade científica mundial — podemos, talvez, impedir que o 2º turno seja feito nessas urnas eletrônicas. Não há mais tempo para o voto impresso — e se comprova agora o porquê da sua derrubada pelo Supremo —, mas ainda é possível se fazer a votação EM CÉDULAS. O resultado pode até demorar, mas será muito mais confiável que aquele que virá na noite do dia 28 e que acredito será surpreendente e inexplicável. Eu peço a Deus que minhas suspeitas não se confirmem, mas estou aguardando o PIOR.

Espero que vocês considerem com seriedade tudo o exposto acima. Desde já agradeço.

BRASIL ACIMA DE TUDO! DEUS ACIMA DE TODOS!


Atenciosamente,
Euler German

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos — inclusive anônimos —, sejam para criticar, corrigir, aplaudir etc. Peço apenas que sejam polidos, pertinentes à postagem e que não contenham agressões ou ofensas.