terça-feira, 30 de outubro de 2018

Apóstolos do Apocalipse

No vídeo que segue vocês verão e comprovarão o que sumidades "itelequituais" do Brasil vaticinaram sobre a campanha Bolsonaro. Que eu me lembre, somente eu e uma outra meia-dúzia de pés-rapados foram os que disseram que esses portentos da "ciência política" não sabiam do que estavam falando.


E olhem que TODOS são palpiteiros muito bem pagos pela mídia mainstream, ou são personalidades novas ou velhas da Política, exceção feita apenas ao Lula que não passa de um boçal arrogante e hoje um cadeiante.

 
Cortesia do canal Talk About em português


O que vocês acham que passa pela cabeça dessas pessoas agora? Algumas delas como o Kim Kataguiri, o Fernando Holiday e mesmo o Flávio Rocha já caíram na real. Os que ainda não, não importam nem contam.

E ainda me perguntam o porquê de não mais assistir às TVs, ouvir rádios e ler jornais. Por que pagaria por este tipo de informação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos — inclusive anônimos —, sejam para criticar, corrigir, aplaudir etc. Peço apenas que sejam polidos, pertinentes à postagem e que não contenham agressões ou ofensas.