terça-feira, 9 de outubro de 2018

Pitacos nas Eleições 2018 #24

Como é feita a FRAUDE nas Eleições


Antes, porém, um aviso importante: estou precisando aumentar a velocidade de minhas postagens e assim preciso me concentrar num único meio. Escolhi o blog apesar de saber que alguns não gostam. Infelizmente, produzir material para enviar para minha lista de e-mails, WhatsApp e o próprio blog estava demandando muito tempo porque exigia a edição do código HTML relativo aos vídeos, áudios, imagens etc.

Concentrando tudo aqui eu continuo a oferecer o mesmo a vocês e simplifico meu trabalho. Vou explicar como, item por item e a seguir o assunto principal:

  1. Se você gosta de receber meus pitacos via e-mail, basta informar o seu endereço no campo Inscreva-se no blog, na barra lateral direita e logo abaixo do link para o meu perfil (Quem sou eu). A cada postagem no blog você receberá uma cópia da postagem em seu e-mail.
    Atenção: lembrem-se de verificar sua caixa de spam se não estiver recebendo os e-mails. Se isto ocorrer, lembre-se de incluir o endereço do remetente na sua whitelist.
  2. Se você for adepto dos agregadores de notícias (RSS), basta clicar o botão no campo Inscreva-se via RSS, logo a seguir, e escolher o formato adequado para o seu agregador. Existem opções tanto para agregadores Web quanto para aplicativos dedicados (RSS ou Atom).
  3. Por fim — e por algum tempo — eu deverei continuar a enviar avisos de postagens feitas aqui para minha lista no WhatsApp e seguidores no Google+. Quem preferir esta última opção basta ir até https://plus.google.com/+EulerGerman e subscrever.
As opções acima não estão numa ordem de importância ou de preferência. São apenas opções para vocês. Escolham uma, mais de uma ou nenhuma. O fato é que será de vocês a escolha de receberem ou não meus pitacos. Eu não acho correto enviar postagens para suas caixas de e-mail como tenho feito. Aliás, tenho procedido assim atendendo a pedidos. A estes, peço que optem pela opção 1 e tudo ocorrerá como sempre.

Tudo somado e subtraído, vamos ao tópico de hoje:

A jornalista e agora Deputada Federal por São Paulo, Joice Hasselmann (ex-BandNews, ex-Veja e ex-Jovem Pan), publicou um vídeo em seu canal no YouTube, parte dele propaganda política dela própria, parte denúncia séria. Tomei a liberdade de retirar do vídeo apenas a parte relevante (~9 min.) que é a que se segue. Quem quiser ver todo o vídeo (36' 02"), link abaixo.


Eu, particularmente, não gosto do estilo da jornalista. Acho-a mais candidata a celebridade que jornalista, propriamente dito, mas é indiscutível seu talento para levantar fatos polêmicos. Nesta data ela já está eleita deputada federal (a mais votada), faltando apenas a diplomação.

Independente de gostos pessoais, não se pode negar o fato narrado acima, até porque ele confirma uma denúncia que já faço há muitos anos, obviamente sem os holofotes e microfones a serviço da Joice.

Tirem suas conclusões, mas estejam certos de que a FRAUDE vai se repetir no dia 28 próximo A NÃO SER QUE EXIJAMOS O VOTO EM CÉDULA DE PAPEL!


Links

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos — inclusive anônimos —, sejam para criticar, corrigir, aplaudir etc. Peço apenas que sejam polidos, pertinentes à postagem e que não contenham agressões ou ofensas.