sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Pitacos nas Eleições 2018 #25

Como o TSE "pode" ter enganado você…


Hoje cedo já havia novidades no meu WhatsApp, uma delas um link para um vídeo no Youtube. Nele, um jovem rapaz com habilidades em TI explica como é fácil introduzir alterações no código da urna eletrônica e produzir resultados adversos a sua vontade.

Eu vou exibir o vídeo logo a seguir, porém quero alertar que a despeito dele ser bastante claro e instrutivo, a coisa não é tão simples como descrito. Veja o vídeo e eu volto a seguir.



Neste momento eu gostaria de saber a reação de vocês que assistiram ao vídeo. Aterrador? Pois eu acho que é muito pior.

Se você não é meu leitor habitual, ou se é mas faz apenas uma leitura diagonal dos meus textos, eu o convido a ler novamente o meu artigo de 22 de Setembro, Pitacos nas Eleições 2018 #19 — Fraude nas urnas?, onde eu já afirmava que o 1º turno seria fraudado. E mais! Eu também conclamava pelo banimento imediato desse nefasto sistema de votação. Os argumentos para sua manutenção são patéticos — e ainda pior — CRIMINOSOS, não importa quem os faça.

Ao final eu adicionei um vídeo com a sustentação oral do Procurador pelo Mato Grosso do Sul, Felipe Marcelo Gimenez, onde ele alerta para a ilegalidade que este sistema comete quanto ao escrutínio (contagem) dos votos. Não são pessoas que fazem a contagem, nem muito menos ela é pública. É a máquina, a própria urna (que eu carinhosamente chamo de torradeira), que faz a contagem dos votos informados a ela, ou seja, ela pode informar o que quiser, ou melhor, informar aquilo que foi mandado a ela fazer, e não há como contradizê-la.

É isto mesmo, cidadão! Sua palavra, sua vontade não vale nada contra uma máquina, uma torradeira. Já pensou se você fosse à geladeira pegar uma cerveja ou mesmo uma água gelada e ela recusasse a se abrir para você? Olha, não estamos muito longe disso não… Procure ler sobre IoT (Internet of Things) ou "Internet das Coisas" (link abaixo) e você verá que não está longe o dia em que máquinas governarão sua vida e para seu próprio bem

Volto a repetir a frase de Stalin, talvez o maior assassino genocida que a Humanidade pariu: "Quem vota e como vota não conta nada; quem conta os votos é que realmente importa."


NO BRASIL, QUEM CONTA OS VOTOS É UMA MÁQUINA PROGRAMADA PARA NOS ROUBAR!


Links:





N.B. Se você gostou deste artigo, subscreva o blog informando seu e-mail no campo acima à direita, para receber uma notificação automática a cada nova postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos — inclusive anônimos —, sejam para criticar, corrigir, aplaudir etc. Peço apenas que sejam polidos, pertinentes à postagem e que não contenham agressões ou ofensas.