domingo, 8 de maio de 2016

'Minha Casa, Minha Dívida' e outras mentirinhas de Dilma


Este blog nasceu para bater na Dilma. Não que eu já não escrevesse antes, mas assim, de público, foi aqui e para isto. Depois estendemos a pancadaria para o resto da esquerdalha e da canalha geral.

O problema com esse pessoal "de esquerda" é a mentira. Pode-se dizer, sem medo de errar, que eles mentem por vocação e profissão. Primeiro, porque a lorota deles só é engolida por dementes, isto é, os idiotas histéricos que saem às ruas bradando bordões por uma causa qualquer que não compreendem, ou arrancando os cabelos quando um dos seus pretensos líderes são tirados de cena. Aí choram como guris esquecidos pela mamãe na estação depois de pegar o ônibus ou o trem. Sei do que falo. Vi marmanjos barbados chorando copiosamente pela morte do Che Guevara, para citar um desses pretensos líderes, pessoas mal-intencionadas, mentirosos compulsivos e psicopatas. De Lenin a Kim Jong Un, nenhum escapa.

Mas Dilma, não! Dilma é a mamãe injustiçada do Brasil. Vítima do carniceiro Cunha, do traidor Temer e até da má-sorte. Ai, ai… Tolinhos!

Leio no blog do Josias de Souza o seguinte (grifos meus):

‘Minha Casa’ aumenta sob Dilma e nova prestação começa a vigorar sob Temer

A clientela mais pobre do ‘Minha Casa, Minha Vida’ terá uma desagradável surpresa. A partir de 1º de julho, os beneficiários do programa habitacional com renda familiar de até R$ 1,8 mil pagarão prestações mais caras. Nessa faixa, o valor mínimo mensal passará de R$ 25 para para R$ 80. Um salto de 220%. O valor máximo subirá de R$ 80 para R$ 270. Um salto ainda maior: 237,5%.

Na quarta-feira (11), o Senado se reúne para votar a admissibilidade do processo de impeachment. Confirmando-se a tendência de afastamento de Dilma Rousseff por até seis meses, os reajustes baixados por ela começarão a ser cobrados sob a presidência de Michel Temer. Farejando a oportunidade, Dilma joga na confusão. Difunde a tese segundo a qual Temer e seus auxiliares são inimigos do social.

Há três dias, Dilma discursou numa cerimônia de entrega de casas em Santarém, no Pará. Suas palavras foram transmitidas simultaneamente para outras cidades onde houve distribuição de chaves — no Rio, em Minas, no Ceará e na Bahia. A presidente animou a plateia ao discorrer sobre cifras:

“Eu vou fazer uma pergunta: quem aqui pagava aluguel de até R$ 100,00? Ninguém. Até R$ 200,00? Até R$ 300,00? Quem vivia de favor? Quem vivia em área de risco? Sabe quanto que vocês vão pagar no programa Minha Casa, Minha Vida, não só vocês aqui, mas o pessoal de todas as cidades? Entre R$ 25 e R$ 50. E vão ter a casa própria de vocês.”

Dilma não fez menção ao iminente reajuste no preço das prestações. Preferiu falar do “golpe” de que se julga vítima. Sem citar o nome de Temer, insinuou que, querem derrubá-la para “acabar, reduzir ou rever o Minha Casa, Minha Vida.” Perguntou: “Como é que uma pessoa que quer fazer isso resolve o problema dela?” Apressou-se em responder: “Faz uma eleição indireta e veste a eleição indireta com a roupa do impeachment…”

Pois é, nada como uma mentirinha "inocente" para tirar "o seu" da reta e deixar "o dele". Afinal, aqui não é mesmo a terra dos espertalhões? "Farinha pouca, meu pirão primeiro", certo?

Não, ERRADO! Assim acabarão todos no chão. Não é outra a razão do esquerdismo ser o avesso do sucesso, aqui ou onde quer que tenha acontecido. A história é a mesma, o resultado é o de sempre. Só os psicopatas lucram, e mesmo assim, somente enquanto subsiste o dinheiro dos otários ou das vítimas.

E Dilma segue mentindo. "Sou honesta!", "Nunca roubei!", "Não tenho conta na Suíça!" e por aí vai… Tem gente que truca; tem gente que compra e paga, se bem que muitos não vão poder continuar pagando, mas aí a culpa será do Temer, né? Dilma é a profissional da mentira, e uma profissional com plateia, para a qual deu um presentão de Dia das Mães.

Eu ia dizer "Tchau querida" mas já virou lugar comum. Serei original: FELIZ DIA DAS MÃES DILMA! E obrigado pelo blog.

 

Links:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos — inclusive anônimos —, sejam para criticar, corrigir, aplaudir etc. Peço apenas que sejam polidos, pertinentes à postagem e que não contenham agressões ou ofensas.