segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Pitacos nas Eleições 2018 #23


O 1º Turno, A Fraude nas Urnas e a Dona Raquel da PGR


Como falei ontem pelo WhatsApp, minha votação transcorreu normal ao menos na sua aparência. Ninguém sabe o que se passa nas entranhas daquele "forninho de micro-ondas". Mal cheguei em casa e comecei a receber diversos relatos de fraude, vídeos de urnas que escolhiam automaticamente o candidato do PT (13-Haddad), urnas que anulavam votos no candidato 17-Bolsonaro, urnas que terminavam a votação logo após o voto pra Governador, e por aí vai… Não há outra coisa a fazer senão responsabilizar publicamente a senhora Raquel Dodge, a pedido da qual o STF, criminosa e inconstitucionalmente, vetou a aplicação, mesmo que parcial, da impressão do voto eletrônico.


Assistam ao vídeo abaixo. É longo, quase 2 horas, mas você não precisa assisti-lo todo. Avance o cursor e escolha sua cena preferida de como funcionam nossas urnas super-seguras e comprove como esses governos agem às escondidas. Como naquela célebre frase do humorista Groucho Marx, até onde sei o único Marx que presta, "Você prefere acreditar em mim ou em seus próprios olhos?" O establishment burocrático espera que vocês acreditem nele, não naquilo que vocês veem, viram e verão…


Eu afirmo que Jair Bolsonaro seria eleito no 1º turno, folgadamente, mas foi primeiro esfaqueado em Juiz de Fora e agora garfado pelas urnas. Só para refrescar sua memória, a empresa encarregada de programar as urnas, a infame Smartmatic, foi a mesma responsável pelas urnas eletrônicas da Venezuela que reelegeram Maduro. É uma empresa venezuelana, mas não é isso que a faz criminosa. Ela foi contratada por Antonio Dias Toffoli, então presidente do TSE já para a eleição de 2010 onde o garfado foi Aécio. Vamos ao vídeo que já foi baixado para meu computador. Se o retirarem do Youtube eu republico de um local protegido.



A tão aclamada segurança das urnas foi para a lata do lixo. O que devemos pensar — e muito rapidamente — é a ação que tomaremos em reação a este acinte das autoridades. Começando pela Procuradora Geral da República, que pagou com a toga sua indicação; passando por todos os juízes e funcionários do TSE e dos TREs estaduais; e por fim terminando naquela casa de tolerância em que o Supremo Tribunal Federal se transformou. TODOS, sem qualquer exceção, são CRIMINALMENTE RESPONSÁVEIS pelos fatos ocorridos ontem por todo o País, seja por ação, omissão ou ambos.


Por fim, recebi dezenas de imagens, GIFs e memes, cujo exemplar mais brando é este:


O Brasil seria melhor sem o Nordeste?


Sinceramente, não acho os nordestinos "culpados" pelo resultado da Eleição de ontem. Na verdade, ele são vítimas de oligarquias que os exploram há séculos, que os fazem de vaquinhas de presépio em currais de voto. Basta dar a eles emprego e educação básica que eles se tornarão cidadãos de verdade, aliás, como muitos de lá já o são. Isto, o PT em particular, e os demais partidos de esquerda, no geral, jamais darão a eles. À esquerda só os interessa no caminho da servidão.


Nós já estamos percorrendo este caminho. Esta outra imagem que recebi é por si só eloquente o bastante para mostrar que estamos no caminho certo, na rota verdadeira.


O Avanço da Onda Azul sobre o Brasil


Em mais alguns anos, todo esse pessoal de esquerda vai precisar se ajustar as nossas regras ou se mudar para um "país amigo" qualquer. Se querem minha opinião, ficarão aqui, porque não há nada que um esquerdista mais cobice que a prosperidade e a riqueza. Ninguém quer ficar em um país socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos — inclusive anônimos —, sejam para criticar, corrigir, aplaudir etc. Peço apenas que sejam polidos, pertinentes à postagem e que não contenham agressões ou ofensas.