segunda-feira, 18 de junho de 2012

Por que não estou surpreso?

Deu no Estadão, grifos meus:

PP, de Paulo Maluf, homologa apoio a Haddad


Sob o mote de "parceria" e "mudança de rumos", o PP, do deputado federal Paulo Maluf (SP), homologou na tarde desta segunda-feira seu apoio à pré-candidatura do petista Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo. Segundo o presidente nacional do PT, deputado estadual Rui Falcão, a aliança traz para o plano municipal "forças políticas que estão juntas mudando o País".

Em reunião realizada na sede do diretório estadual do partido, Maluf defendeu a aliança afirmando que "quem pode ajudar São Paulo é uma parceria do governo federal e do municipal". E cravou: "Haddad é a pessoa para fazer isso", disse após assinar a homologação.

Haddad recorreu ao argumento da "mudança de rumos" em seu discurso que celebrou a aliança. "Quatro entre cinco paulistanos querem uma mudança de rumos", disse.

A resposta, bem aqui:


Traduzindo: não há "mudança de rumos", só mesmo a "parceria". Vão continuar roubando como sempre, dos mesmos, só que agora adquiriram tecnologia da enguia mais ensaboada que habita este planeta. Nunca mais serão pegos, muito menos presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos — inclusive anônimos —, sejam para criticar, corrigir, aplaudir etc. Peço apenas que sejam polidos, pertinentes à postagem e que não contenham agressões ou ofensas.