quinta-feira, 24 de março de 2016

EU APOIO SÉRGIO MORO !


Uma coisa é ficar bravo com o Teori Zavascki, bater bumbo na porta da casa dele e avacalhar de vez com o seu feriadão. Por falar nisso, como gostam de um recesso esse pessoal do STF, né? Outra coisa, é mandar um recado para ele e para todos os demais membros daquele tribunal.

Foi o que resolvi fazer agorinha. Assinei a petição "STF: não desmembre a Operação Lava-Jato. O povo exige a permanência do juiz Moro no comando de toda a operação!" Tá lá, pode procurar.

No momento, já se passou do meio-milhão de assinaturas. Acredito que neste feriado a petição ultrapasse a meta de 1 milhão e vá até além.

Dizem que juiz não julga conforme o clamor das ruas. Pode ser… mas eu DU-VI-DÊ-O-DÓ!

A essa hora, muito ministro do Supremo esta pensando no que falar quando o recesso acabar. Cármen Lúcia, também chamada "Cármen Lúcida", disse quando questionada sobre se há politização da Lava Jato o seguinte: "Não. Estão sendo observadas rigorosamente a Constituição e as leis." O ministro Dias Toffoli também manifestou igual apoio. Boas são as chances da liminar do Teori ser derrubada…

Resumindo, sua assinatura é muito importante! Para assinar também, CLIQUE AQUI e siga as instruções da página.

Obrigado,
Euler


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos — inclusive anônimos —, sejam para criticar, corrigir, aplaudir etc. Peço apenas que sejam polidos, pertinentes à postagem e que não contenham agressões ou ofensas.