terça-feira, 25 de agosto de 2015

Amenidades - 2


O Jornalista Políbio Braga publica em seu blog (grifos meus):

Noblat sugere que Dilma siga o exemplo de Getúlio Vargas. "Entre para a história", sugere o jornalista de O Globo.

"Dilma ainda tem uma chance de sair do governo p/ entrar para a História. Se não aproveitar, não terá sido por falta de aviso”, escreveu o jornalista Ricardo Noblat no Twitter.

O conselho do jornalista é uma referência a Getúlio Vargas, que cometeu suicídio no ano de 1954.

Ontem, os trabalhistas prantearam os 61 anos da morte do presidente.

O suicídio ainda não tinha surgido no cardápio de alternativas oferecidas a Dilma para cair fora do governo.

A mais popular das sugestões é o impeachment.


Meu pitaco:

Não é verdade, Políbio. Eu mesmo fiz essa sugestão. Na ocasião, ofereci a ela meu revólver e até a dispensei de me legar a caneta que usaria para redigir sua "carta-testamento". Não quero nada de Dilma, do PT e de Lula a não ser distância. Quanto mais longe e quanto mais fundo, melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos — inclusive anônimos —, sejam para criticar, corrigir, aplaudir etc. Peço apenas que sejam polidos, pertinentes à postagem e que não contenham agressões ou ofensas.