Prédio de luxo de cooperativa falida onde Lula "comprou" um triplex...
Até O Globo, aquele jornal com ares de imprensa oficial, noticiou e eu reproduzo trechos da matéria abaixo:
“Um grupo empresarial que recebeu R$ 3,7 milhões da GFD, empresa usada para lavar dinheiro do doleiro Alberto Youssef, repassou quase a mesma quantia para a construtora OAS durante a finalização das obras de um prédio no Guarujá onde o ex-presidente Lula tem apartamento. Entre 2009 e 2013, a empresa de Youssef fez vários pagamentos para a Planner, uma corretora de valores mobiliários. Em 2010, a Planner pagou à OAS R$ 3,2 milhões. A suspeita do Ministério Público Federal é que parte do dinheiro de Youssef repassado à Planner possa ter sido usado para concluir a obra iniciada pela Cooperativa Habitacional dos Bancários (Bancoop), que foi presidida pelo ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto. Vaccari e Youssef estão presos na Operação Lava-Jato.”
O Globo também fez um detalhamento gráfico para aqueles outros participantes da Bancoop, cooperativa falida presidida à época pelo companheiro Vaccari (hoje preso da Lava Jato), que por preguiça ou inocência ainda não entenderam porque Lula e Vaccari receberam seus apartamentos e eles continuam com o cano da massa falida:
Minhas perguntas:
- O que mais falta para que Lula seja responsabilizado por seus crimes?
- Até quando a paciência do povo brasileiro será testada?
- Será preciso tomar a Lei em nossas mãos?
Esse sacripanta há muito deveria estar por trás das grades!
Links:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são bem-vindos — inclusive anônimos —, sejam para criticar, corrigir, aplaudir etc. Peço apenas que sejam polidos, pertinentes à postagem e que não contenham agressões ou ofensas.