sábado, 13 de fevereiro de 2016

Perguntar não ofende - 17

Engarrafado...


Meu pitaco:

Lula, que anda reclamando abertamente do sobrevoo de drones sobre o seu, digo, o sítio que não é dele, que já deve ter desistido de frequentar a Praia das Astúrias, no Guarujá, onde fica o seu, digo, um triplex na Torre Solaris, supostamente da Construtora OAS, ambos reformados, mobiliados e decorados segundo as exigências e necessidades da sua família, começa a sentir a pressão. Um vídeo que circula pela Internet com seus muxoxos é bestialmente patético…

Será que Lula e família precisarão emigrar para Cuba (ou outro país simpático) para poder gozar sua fortuna? Ou isso, ou terá de se contentar em ser "cidadão indoor" do nosso País, já que NUNCA MAIS poderá se mostrar em público sem ser achacado.

Pensando bem, num caso ou noutro, assim não tem graça ser bilionário. TEM?! Aqui ele vai ter que passar o resto da vida como se em prisão domiciliar, vendo Netflix e dona Marisa todo dia… Isto é, se ele conseguir escapar mesmo da cadeia, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos — inclusive anônimos —, sejam para criticar, corrigir, aplaudir etc. Peço apenas que sejam polidos, pertinentes à postagem e que não contenham agressões ou ofensas.