quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Herança maldita

Nada como um dia após o outro. Do primeiro dia de governo até o apagar das luzes do seu segundo mandato, Lula acusou, demonizou e execrou o governo FHC. Tinha seus motivos, FHC nunca foi santo. O problema é que Lula também não — nunca foi; jamais será. Quem está a pagar o pato é d. Dilma...

Chora palhaça / Chora que passa
Pimenta nos olhos dos outros é refresco / Acho-te uma graça

Esse chororô é porque os ministros que Lula indicou a Dilma estão caindo um após o outro — cinco até agora —, sempre pegos com dólares nas peças íntimas e outras mumunhas; "malfeitos", como quer a presidenta, exceção ao Jobim que "saiu de mal" com ela. E a senhora que pensava que a Presidência ia ser um passeio, né? Ai, que saudades eu tenho da minha lojinha de badulaques a 1,99 em Porto Alegre... Onde foi que eu errei?

Dilma, os gatos que te dei não estão vendendo bem na lojinha?
Pois é, ela foi na conversa do Doutor Honoris Causa e se deu mal. Esse pilantra ainda volta em 2014 e vai dizer que "voltou pra consertar", que "nunca antes na história desse País"... Acho que Dilma sífu!

Sua sorte, PCBão, é que não tem "gulag" aqui. Ainda não.

Outro na marca do pênalti. E não vai parar com ele não. Já tem gente defendendo uma renúncia coletiva. Ha! Ha! Ha! Só vendo, ou melhor, é preciso ver e pegar para crer, como fez São Tomé.

Ah! Getúlio, você não sabe de nada. No seu tempo não havia PT.
Com o PT só existe um grupo: todos incapazes e capazes de tudo.

Parodiando Chico Buarque, eu cantaria assim:

"Ai esta terra ainda vai cumprir seu ideal
Ainda vai tornar-se um imenso lamaçal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos — inclusive anônimos —, sejam para criticar, corrigir, aplaudir etc. Peço apenas que sejam polidos, pertinentes à postagem e que não contenham agressões ou ofensas.