quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

É muita desfaçatez de uma só vez

Wheeeeeee!!!
Desfaçatez pouca é bobagem, diria um popular. O escárnio de Serra — ora ungido pelos cardeais do PSDB — para com o eleitorado são-paulino, não tem medidas. Primeiro, fez com que dois postulantes às "prévias" (aspas necessárias) pusessem as pernas em torno do rabo e, contritos, abdicassem de postular a indicação do partido ao pleito municipal. Depois mudou a data da efeméride, segundo dizem para que não ocorressem no seu inferno astral. Vai ser cabotino assim lá nos infernos, nos astrológicos e nos satânicos!

Não sei quais favores Matarazzo e o Covas devem ao próprio Serra, ao governador Alckmin ou mesmo ao partido, mas a atitude deles é tão reles quanto a notória covardia de Serra. A conclusão a que chego é que o PSDB não pode mais se arvorar de ser a "oposição" (aspas indispensáveis) ao PT, nem Serra de ser o anticristo, isto é, o anti-Lula. Tanto eles quanto seus partidos não passam de faces da mesma moeda falsa — um dizendo-se oposto ao outro —, enquanto se esfregam de prazer pelas costas. Nenhum deles ou seus respectivos partidos são dignos do nosso respeito e do nosso voto, até porque, com qualquer um deles, o povo só tem a perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos — inclusive anônimos —, sejam para criticar, corrigir, aplaudir etc. Peço apenas que sejam polidos, pertinentes à postagem e que não contenham agressões ou ofensas.