Diogo Mainardi, de O Antagonista, fez a síntese perfeita daquilo que eu descrevi de forma prolixa e mesmo entediante. Disse ele (grifos meus):
Miguel Reale Júnior disse ao Estadão que o PSDB "já tem pronto um parecer jurídico justificando o pedido de impeachment, mas ele não será usado agora".
Ele disse também que "isso seria desperdiçar a bala de prata".
Segundo Miguel Reale Júnior, "os meninos" do Movimento Brasil Livre, que insistem em pedir o impeachment, não têm "informação e cultura política".
Os velhotes de O Antagonista, que são ainda mais ignorantes do que os meninos do Movimento Brasil Livre, estão meio perplexos. Se Miguel Reale Júnior já tem pronto um parecer jurídico justificando o pedido de impeachment, significa que, de acordo com ele, a presidente da República cometeu um crime de responsabilidade. Ao engavetá-lo, o PSDB não demonstra cultura política, e sim cumplicidade.
Os velhotes de O Antagonista recomendam que os meninos do Movimento Brasil Livre continuem a desconfiar do excesso de informação e de cultura política do PSDB.
Meu pitaco:
Tiro meu chapéu ao antagonista Diogo. Como invejo sua capacidade de síntese. E ele está certo: o PSDB é cúmplice e esta conversa fiada é a mesma lenga-lenga do "vamos deixar sangrar" com outras palavras. FHC e o PSDB são os maiores defensores de Lula e do PT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são bem-vindos — inclusive anônimos —, sejam para criticar, corrigir, aplaudir etc. Peço apenas que sejam polidos, pertinentes à postagem e que não contenham agressões ou ofensas.