Decidindo o que como cortar…
Meu pitaco:
— É assim… A primeira faz TCHAN! A segunda faz TCHUM! E…— Ha! Ha! Ha!
Tenho lido bastante sobre o áudio do vice-presidente Temer que vazou para um grupo do WhatsApp e de lá viralizou na Internet. Sua assessoria disse, "não ter sido intencional, mas fruto da sua inabilidade com gadgets da modernidade", isto é, explicou mas não convenceu.
Não de todo surpreendente, a mídia mainstream engoliu o vazamento e a explicação que se seguiu com ânsia de um esfomeado.
Preâmbulo
Uma das coisas que gosto de fazer é dar tratos à bola e daí meu gosto pela análise política. Nada é tão fátuo quanto a política, especialmente aqui.
Ao contrário dos "profissionais", não tenho fontes. Não gozo da amizade de deputados, senadores, juízes e que tais. Nem aqui na minha cidade. Apesar de ter um ex-prefeito como vizinho, faz mais de ano que troquei algumas palavras com ele, e sobre trivialidades. Isto posto, não tenho inside information alguma, nem do homem do cafezinho, nem da faxineira.
A informação com que trabalho quase sempre vem conspurcada por opiniões equivocadas de mais de uma pessoa. Eu preciso remover o véu
!doctype>Começo o texto com as acepções de "irresponsável" dada pelo Dicionário Houaiss, aquele que uso frequentemente:
Finalmente! A série Lulaleaks chega ao seu último capítulo com o Lulaleaks - 5. Mais um show de horrores de diálogos petralhas.
Junto à lista de hoje, a série Lulaleaks publicou e disponibilizou para download um total quarenta e dois áudios do mais puro "som dos esgotos". Se você ouviu toda a série,
!doctype>O PSDB não se emenda. Quando parece que eles estão prontos para assumirem alguma forma de protagonismo político, bate uma nóia nos seus caciques e eles correm para o colinho confortador de FHC. É patético.
Lá é assim: alterna-se entre o drama de consciência em ver-se esquerda e saber que o pensamento de esquerda não funciona, nem para o campo social, nem para o
!doctype>A série Lulaleaks está sendo um sucesso de público batendo todos os recordes do blog, especialmente o Lulaleaks - 3, uma blague para provar que o brasileiro sofre mas não perde a piada e o bom humor.
Mas depois dos eventos recentes do Supremo, precisei arrumar um tempo para liberar mais uma batelada de áudios,
!doctype>