sábado, 2 de abril de 2016

Presidente dopada na direção do país



O jornalista Políbio Braga escreve em seu blog (grifos meus):

Enxarcada (sic) de rivotril e olanzapina, Dilma ataca Moro: "Quem esse menino pensa que é ?"
11:00 | Polibio Braga

Num de seus acessos recentes, Dilma reclamou dos que classificou de “traidores” e prometeu “vingança”. 

É o que conta a revista Época (N.E. o correto é IstoÉ ) de hoje, em reportagem de capa. Leia mais:

Numa conversa com um assessor, na semana passada, a presidente investiu pesado contra o juiz Sérgio Moro, da Lava Jato. “Quem esse menino pensa que é? Um dia ele ainda vai pagar pelo quem (sic) vem fazendo”, disse. Há duas semanas, ao receber a informação da chamada “delação definitiva” em negociação por executivos da Odebrecht, Dilma teria, segundo o testemunho de um integrante do primeiro escalão do governo, avariado um móvel de seu gabinete, depois de emitir uma série de xingamentos.

Para tentar aplacar as crises, cada vez mais recorrentes, a presidente tem sido medicada com dois remédios ministrados a ela desde a eclosão do seu processo de afastamento: rivotril e olanzapina, este último usado para esquizofrenia, mas com efeito calmante.



Meu pitaco:


O comentário do Políbio sobre a dita reportagem dá a entender que a presidenta é uma pessoa normal que passa por um mal momento . Eu não acho não!


Acho o comportamento de Dilma errático, caótico, extremamente agressivo, destrutivo e suicida. É óbvio que ela sofre de uma patologia qualquer, está longe de ser uma pessoa normal. E não é de agora não… Não é "por culpa do Moro", como ela diz.

Seus discursos de improviso são amostra da confusão mental daquela que ora ocupa a direção da nau Brasil em meio a icebergs e escolhos. Ela certamente é uma pessoa doente (muito!), e assim sendo, incapaz de continuar no posto onde está.

É como li outro dia no WhatsApp: "Que impeachment que nada! Basta um psicotécnico." Verdade! Dilma não resiste a uma visita ao psicólogo! Ela deve procurar ajuda médica; ela ou seus familiares. Que lhe arrumem uma boa assistência psiquiátrica tão logo seja afastada do governo.

Lula entregou o País a uma lunática doidivanas e há quem o ache esperto…


Links:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos — inclusive anônimos —, sejam para criticar, corrigir, aplaudir etc. Peço apenas que sejam polidos, pertinentes à postagem e que não contenham agressões ou ofensas.