sexta-feira, 22 de abril de 2016

As pernas curtas da Mentira


Dilma mente. Mente descaradamente. Mentiu, mente e mentirá — faz parte do seu treinamento —, isto quer dizer: ela nunca deixou de ser guerrilheira, assaltante de bancos, bandida. Sabe como esse pessoal age quando pegos? MENTEM.
O seu cantochão nem é tão variado assim: "Sou honesta", "Nunca cometi crimes" e até o recente "Não tenho contas na Suíça" com o qual ela pretende alfinetar o Eduardo Cunha, o "Meu Malvado Predileto" . E como sabemos que é tudo mentira, ela é DESONESTA, CRIMINOSA e pasmem, TEM CONTA NA SUÍÇA também! Vejam o que li no site do Políbio Braga (grifos meus):
Revista IstoÉ revela conta aberta por Dilma para receber propina na Suíça: Morgan, CH3008679000005163446
A revista IstoÉ que já circula em todo o País, revela em reportagem de capa (veja ao lado) que o discurso governista que deve cair por terra é o das contas na Suíça, pois foi encontrada uma conta aberta na Suíça em 2012 sob orientação de Giles (Dilma) para receber propina da Queiroz Galvão na “Operação Angola”.
Foram ao menos US$ 237 mil depositados na conta CH3008679000005163446, aberta no banco Morgan Stanley. Confira abaixo a íntegra da reportagem da IstoÉ.
Assessor especial de Dilma Rousseff, seu ex-chefe de gabinete, homem que a acompanha desde Porto Alegre, o discreto Giles Azevedo é considerado no Palácio do Planalto os olhos e os ouvidos da presidente da República. O único na Esplanada com autorização para falar em nome de Dilma e a quem ela confia as mais delicadas tarefas.
 
Meu pitaco:
Dilma está acabada. Seu patético discurso de hoje, na tribuna da ONU, foi seu canto do cisne. Só mesmo um ato tresloucado como um suicídio pode lhe reservar algum lugar na História. E talvez então façam pedalinhos com sua efígie. Não, melhor não…
 
Links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos — inclusive anônimos —, sejam para criticar, corrigir, aplaudir etc. Peço apenas que sejam polidos, pertinentes à postagem e que não contenham agressões ou ofensas.