segunda-feira, 9 de março de 2015

Onde estão os covardes partidos da oposição?


Dia 15 será no próximo Domingo e me pergunto: Onde estão os deputados e senadores da oposição? Eu não os tenho visto dando seu apoio à grandiosa manifestação que se avizinha. Eu me pergunto, por que, até agora, o PSDB não foi para a TV, rádios e jornais para DESMENTIR a governanta depois daquele "espetáculo" patético de ontem à noite. Só mesmo as vaias e panelaços são resposta à altura, melhor, à pequenez e sordidez daquela bruaca.

No movimento pelas Diretas Já! , pessoas como Tancredo Neves, Ulysses Guimarães, Franco Montoro, Jarbas Vasconcelos, Dante de Oliveira, Mário Covas e muitos outros, saiam À FRENTE dos manifestantes. E agora? Onde estão as lideranças? Eu vejo Lobão mas não vejo Aécio; eu vejo Os Reaças e não vejo Caiado; eu vejo os Revoltados Online mas não vejo Mendonça Filho, e por aí vai. Olhem aqui, covardes, é assim que se faz:

Baioneta não é voto e cachorro não é urna!”, gritou Ulisses aos PMs da Bahia


Eu quero ver TODOS os representantes da Oposição nas ruas, dia 15 de Março, de preferência em suas cidades de origem. Ouviu, Aécio? Você pode escolher: apareça na Praça da Liberdade em Belo Horizonte ou, ainda melhor, no vão do MASP em São Paulo, onde você teve a maioria dos seus votos.

Não sejam COVARDES! Ou acovardem-se e desapareçam porque VAMOS PASSAR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos — inclusive anônimos —, sejam para criticar, corrigir, aplaudir etc. Peço apenas que sejam polidos, pertinentes à postagem e que não contenham agressões ou ofensas.