quinta-feira, 19 de março de 2015

Ridi pagliaccio


Depois da portentosa manifestação de Domingo último já esperava por coisa assim, mas confesso, o baixo nível do proxeneta surpreendeu-me e não somente a mim. Veja o texto de hoje d'O Antagonista:

Esse desclassificado do vídeo abaixo chama-se Marcelo Heitor Silvestre dos Santos. Ele é sobrinho do deputado federal Zeca do PT, parente de Vander Loubet (citado na lista do petrolão) e filho de Marcelo Miranda dos Santos, prefeito de Porto Murtinho, em Mato Grosso do Sul. No seu carrão esportivo, o coxinha petista zomba das manifestações contra Dilma Rousseff. O Antagonista chama a atenção para as fungadas constantes do desclassificado. Muita farinha, provavelmente.



Meu pitaco:

Convenhamos, chamar o biltre de "desclassificado" é muita consideração d' O Antagonista. O sacripanta está é aliviado que a teta onde ele e a famiglia mamam ainda não secou. Não secou ainda, mas vai secar! E se você soubesse ler poderia ver nesse link que nem só de panacas como você o mundo é feito. Espero seu próximo vídeo, pagliaccio.

Pois é isso aí, gente. É dessa canalha que é feito o Partido dos Trabalhadores: de trabalhadores que não trabalham (só roubam), estudantes que não estudam (só ruminam) e intelequituais que não pensam (e lá ninguém pensa mesmo), como disse uma vez Roberto Campos.

E quanto às fungadas, lembrei-me dos achaques na última campanha. Como é mesmo aquela máxima? "Xingue-os do que você é, acuse-os do que você faz." Ah! Já entendi o porquê das fungadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos — inclusive anônimos —, sejam para criticar, corrigir, aplaudir etc. Peço apenas que sejam polidos, pertinentes à postagem e que não contenham agressões ou ofensas.