domingo, 29 de março de 2015

Tem de ser maior!


Dia 27 último, trocando letras com minha recém adquirida amiga Jurema Capelletti sobre a aproximação da nova marcha do dia 12 de Abril e sua preocupação pela pouca divulgação que a mídia vem fazendo, eu externei a ela minha preocupação na seguinte frase: "Estamos a apenas 16 dias da data e a coisa ainda está meio morna. Meu medo maior é não repetirmos a marcha dos quase 3 milhões e o governo gargantear que o movimento refluiu." Pois tudo indica que não sou o único.

Se não fizermos nada, NÓS!

Hoje, lendo um post do Diogo Mainardi, noto que também ele tem a mesma preocupação. Assim ele escreve em seu blog (grifos meus):

Daqui a dois domingos, no dia 12, os brasileiros voltam para as ruas.

É a melhor oportunidade para enterrar Dilma Rousseff e o PT . Mas é também um risco: se os protestos forem menores do que os anteriores, podem ressuscitar o governo e, sobretudo, encorajar aqueles que querem abafar a Lava Jato.

O PSDB, desta vez, não pode ficar na janela.

É muito bom ver dois milhões de pessoas manifestando espontaneamente nas ruas. É melhor ainda ver três milhões de pessoas manifestando organizadamente nas ruas.

A propósito dos protestos do dia 12, o Movimento Brasil Livre adotou o lema "Vai ser maior". O Antagonista diz: tem de ser maior.


Eu concordo! A presença maciça nas ruas no dia 12 é MANDATÓRIA. E mais: ela depende da NOSSA AÇÃO para arregimentar nossos amigos e parentes, especialmente GENTE NOVA, que não participou da última marcha.

Chegou a hora de vestirmos as cores do País e lutarmos pelo que acreditamos ser o certo. Não dá para esperar pelo protagonismo frouxo do PSDB, aquele partido pau-molenga (royalties para o roqueiro Lobão) como um PT envernizado, de dirigentes emproados e militantes mauricinhos.

Não espere pela Globo, outras TVs ou jornais, que se vendem pelos anúncios do governo e de estatais. Chega! A hora não é de bom-mocismos, É DE LUTA! Nosso destino, se nada for feito, não será nada bom... Chegou a hora de dar o recado ao Congresso!

Não esperem outro comportamento da governanta: ela NÃO É RACIONAL!

A charge acima reflete bem o momento atual. Este governo acabou muito antes de começar, e a presidentA atira a população ao mar para retardar o INEVITÁVEL afundamento da nau. Todos já perceberam QUEM é a responsável pelo desastre iminente, mas a comandanta se trancou na ponte do Pequod, no cockpit do A320, à espera do impacto fulminante que nos dizimará a todos.

Neste momento ela não se difere dos terroristas da Al Qaeda, de um militante do Estado Islâmico. Vai guiada pela mesma cegueira estúpida dos suicidas, pela mesma visão estreita dos jihadistas. É quando me pergunto por que ela não pega o boné e volta para Porto Alegre, onde tem uma bela mansão e 150 mil no colchão? Vai Dilma! Vai ser gauche em POA. Vai cuidar do piá neto e nos deixe em paz.

Você ainda tem uma história, um nome e um passado. Até agora, seus defeitos têm sido sua incompetência e a cabeça dura. Não queira passar para a História como a suicida que destruiu o Brasil para viabilizar o projeto de poder do lulismo. Lula já a está fritando há dias; não pensará um átimo sequer antes de atirá-la às feras.

RENUNCIE AO PODER E GANHE UMA BOA VIDA DE PRESENTE.

A DEPOSIÇÃO NUNCA É HONROSA .


Alerta a todos!

Tem de ser maior — Será maior!
DIVULGUE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem-vindos — inclusive anônimos —, sejam para criticar, corrigir, aplaudir etc. Peço apenas que sejam polidos, pertinentes à postagem e que não contenham agressões ou ofensas.