O senador, que foi candidato a vice-presidente na chapa de Aécio Neves (PSDB-MG), afirmou que não gostaria de ver Michel Temer à frente do Palácio do Planalto
O senador paulista Aloysio Nunes Ferreira (PSDB), disse nesta segunda-feira (9), que não quer impeachment e que prefere ver a presidente "sangrando" nos próximos anos de governo, até se encerrar o seu mandato. Aloysio também defende as manifestações que estão marcadas para o próximo dia 15 de março
O senador, que foi candidato a vice-presidente na chapa de Aécio Neves (PSDB-MG), afirmou que não gostaria de ver Michel Temer à frente do Palácio do Planalto, segundo informações do portal "Uol".
Nunes disse que as manifestações contra o governo atual são uma forma positiva de demonstrar o descontentamento com os rumos que o Brasil está tomando.
Apesar disso, o tucano reconheceu que o PSDB não foi bem nos debates políticos na última eleição, permitindo que o PT consumasse a crença de que o partido tenha uma posição elitista.
Meu pitaco:
É bom ter cuidado. Matéria publicada pelo UOL "uola", né? Mas, voltando ao ponto, é uma BURRICE tão grande o que está dito acima que tenho dúvidas se o senador as proferiu. Mesmo assim, não deixo barato:
Senador, o que aconteceu, acontece ou acontecerá — felizmente — não depende da sua vontade! Não iremos para as ruas dia 15 para lhe ser conveniente, mas para fazer aquilo que seu partido, o PSDB (entre outros), deixou por fazer. Nós vamos começar a limpeza do País.
Não nos limitaremos à governanta, que se for esperta pede para sair antes de ser CHUTADA RAMPA ABAIXO como ex-presidente-vampeta. Vamos tirar do Congresso, dos Ministérios, das estatais e das cortes de justiça todos os CANALHAS que emporcalham este País. E o Michel, se for ele a ficar, ficará para SERVIR e não para MAMAR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são bem-vindos — inclusive anônimos —, sejam para criticar, corrigir, aplaudir etc. Peço apenas que sejam polidos, pertinentes à postagem e que não contenham agressões ou ofensas.